Presente em diversas cidades brasileiras, a GVT é atualmente uma das maiores empresas do mercado brasileiro, uma vez que a mesma atua em três vertentes diferentes de serviços, telefonia móvel, fixa e TV por assinatura. Quem é cliente da operadora sabe o quão correta e séria é a GVT.

Se você é cliente da GVT e não recebeu a sua fatura, não se preocupe, há a opção de emissão de 2ª via da conta, tudo é feito de forma rápida e fácil por meio da internet. Essa é uma iniciativa desenvolvida pela operadora para garantir comodidade aos consumidores.

Para solicitar a segunda via da conta GVT, acesse o endereço http://www.gvt.com.br/portal/falecomagvt/2_via_fatura.html, assim que a página abrir, faça o seu login informando o número de telefone com o DDD ou então forneça o seu CPF/CNPJ.

Fatura GVT, segunda via de conta, como tirar

Fatura GVT, segunda via de conta, como tirar – passo a passo

Após isso, basta que você clique na fatura que precisa imprimir. No entanto para realizar esse serviço, você deverá estar cadastrado na página. Sendo assim, para inscrever-se é necessário clicar em “Faça seu cadastro” e preencher um formulário.

Não perca tempo e solicite agora mesmo a 2ª via da sua conta GVT, lembrando que o não pagamento da fatura pode acarretar no corte de fornecimento por parte da operadora. Sendo assim esteja sempre atento em relação a boletos e não deixe de fazer o pagamento de nenhuma delas.