Pas 1

O período da Páscoa, que neste ano de 2013 está marcado para acontecer em 31 de março, abre muitas oportunidades para empregos temporários (com chances de efetivação). A empresa suíça de gostosuras mesmo, que por sinal é muito conhecida aqui no Brasil, a Nestlé, está com cerca de 150 vagas abertas para empregos temporários nas áreas de produção e vendas.

As oportunidades são todas para cidades do interior de São Paulo como Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Pirassununga, Nova Odessa, Americana, Limeira, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pedreira, Jaguariúna, Indaiatuba,, Hortolândia, Rio Claro, Araras e Sumaré.

Pas 3

Podem se candidatar homens e mulheres acima de 18 anos com ensino médio completo, experiência na área de promoção, perfil de vendedor. Os interessados também devem ser comunicativos e ter disponibilidade de horário para dar o máximo da sua produtividade na Nestlé durante o período da Páscoa.

Pas 4

Os currículos devem ser enviados para o e-mail caroline.rspromocoes@gmail.com até o dia 31 de janeiro de 2013. Depois desta fase, fique apenas no aguardo para que a empresa entre em contato com você e faça a sua contratação para trabalhar na Nestlé, uma das maiores empresas do mundo.