Branco é e sempre será a cor tradicional de um vestido de noiva. A cor representa a pureza que se espera de uma mulher que vai passar a assumir as responsabilidades de uma vida a dois, além de colocar em seu coração a missão de fazer o outro feliz. Esta alegria ainda hoje está entre os sonhos de tantas pessoas, mesmo com as mulheres independentes, as quais ainda se imaginam entrando de branco em uma igreja.

Mas existem aquelas que abrem mão do branco quando o assunto é se vestir para o momento mais importante da sua vida. Para elas é que os estilistas têm deixado a imaginação correr solta, criando vestidos que são uma verdadeira mistura de cores e tendências.

Caso você esteja para casar e queira esta inovação para a sua vida, é o momento de ver alguns modelos de vestidos de noiva multicoloridos que são simplesmente lindos. Com certeza, as noivas ao ver os modelos distribuídos ao longo deste texto, pensarão bem na possibilidade de abrir mão do clássico branco para entrar na igreja com um modelo que é uma bela mistura de cores.

O azul é a cor do momento. Além de estampar sapatos, vestidos, bolsas e acessórios, esta cor também vem com tudo para avivar um lindo vestido de noiva. O modelo tomara que caía, apresentado acima, faz uma combinação harmônica entre o azul e o branco. O resultado é esta peça diferente, linda e criativa.

Os modelos que também unem o branco com o lilás e o vermelho prometem dar mais vibração e vida para noivas que amam ousar sema abrir mão do estilo clássico do momento. Vestidos com alças e com um lindo véu fazem uma junção de cores e estilos que fazem com que o casamento seja ainda mais inesquecível.

Um vestido de noiva todo vermelho, bordado com pedras, feito em seda e com um desenho ousado, é um passo inovador para as futuras esposas que querem se fazer ainda mais inesquecíveis. Só mesmo as mulheres que amam ir além do óbvio apostam em um modelo como este para casar.

Já as noivas modernas e românticas também amariam casar com um modelo de vestido de noiva do tempo do renascimento, época em que as histórias de amor eram puras e cheias de sinceridade. Um modelo feito com mangas longas, busto bem ajustado e com toda a leveza que você deseja passar para o momento. O vestido de noiva rosa também é uma boa opção para quem vai casar em um final de tarde e quer romper um pouco com a rotina do branco e dos estampados.

Para quem mora no Rio de Janeiro, o endereço mais indicado para o aluguel e compra de vestidos de noiva colorido é o Cristina Franco, que fica na Av. Paranapuan, 1771, Sala 312. Tauá. Ilha do Governador. Já em São Paulo, a loja mais indicada fica no endereço  Av. Tiradentes Nº 98. – São Paulo e no telefone (11) 3326-8081.