He 1

Se você tem formação na área de saúde e deseja seguir com a vida acadêmica é hora de pensar em fazer um mestrado. Esta oportunidade está sendo oferecida pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA), que acaba de abrir vagas para graduados em Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Bioquímica, Biomedicina, Biologia, Serviço Social e Psicologia para obterem mais este título em sua formação.

A chance é para o mestrado em hematologia e os interessados têm até o dia 9 de janeiro de 2013 para fazer a sua inscrição na sede da sede do Hemoam está localizada na Avenida Constantino Nery, n°. 4.397, bairro Chapada, em Manaus. A oferta pretende selecionar quem tenha objetos de estudo nas linhas de pesquisa em Segurança Transfusional e Anemias e Onco-Hematologia, sendo que ao final do curso o título será de mestre em hematologia.

Hema 2

Para fazer parte do grupo de mestrado da UEA basta ser aprovado em algumas etapas de seleção, dentre as quais, na primeira etapa, está a prova de Inglês e prova específica sobre texto científico, sendo que este texto é ligado a uma pesquisa em Ciências Aplicadas à Hematologia. Já a segunda, e última etapa, é formada por entrevista para avaliação do currículo do candidato e também avaliação do pré-projeto de dissertação.

Hema 3

O mestrado é uma forma de dar mais embasamento acadêmico para quem deseja também lecionar em universidades ou ganhar mais embasamento teórico para atuar no ramo profissional da área de saúde. Bom salientar que o mestrado  tende a se concluído em dois anos com aulas presenciais, estudos de módulos e ao final, uma defesa de dissertação que deve estar dentro das linhas de pesquisa proposta. Faça até o dia 9 de janeiro a sua inscrição e comece a se planejar para estudar o seu mestrado em hematologia pela UEA, uma oportunidade de ter maiores bases para um bom desenvolvimento profissional.