Muitas vezes, tudo que um jovem precisa é de uma oportunidade para mostrar a sua capacidade. Sem uma chance, fica complicado alguém que ainda não entrou nenhuma vez para o mercado de trabalho mostrar o dom que tem para administrar, gerenciar ou desenvolver bem qualquer outra função em que uma empresa esteja precisando de trabalhador.

O banco Santander, o que mais abre agências em todo o Brasil, também acredita estar nas oportunidades o caminho para se descobrir novos talentos e formas de colocar jovens de futuro promissor no mercado de trabalho. Para eles é que esta instituição financeira criou o Jovem Aprendiz 2013, programa que objetiva abrir as portas da empresa para você que tem muito que mostrar em competência.

Se você está estudando, tem entre 14 e 24 anos e integra uma família de baixa renda e gosta de trabalhar com atendimento ao público, pode fazer a sua inscrição para o Jovem Aprendiz Santander 2013 através de uma unidade do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), órgão que faz a ligação entre o este jovem e as agências do banco Santander que estejam precisando de estagiários. Em quase todas as cidades tanto da capital quanto do interior há uma unidade CIEE onde basta você levar cópia do seu RG e da guia de matrícula que comprova que está estudando.

Caso queira registrar a sua inscrição com mais comodidade é só acessar o site www.ciee.org.br , clique na opção cadastro, onde você preenche um formulário eletrônico e fica no aguardo de ser convocado para uma entrevista e logo em seguida uma possível contratação. Se for efetivada a contratação, o jovem poderá ganhar um salário de valor a ser citado no momento da entrevista assim como todas as ajudas de custo de que precisar. Sem contar também que esta é uma oportunidade de você mostrar todo o seu talento dentro da empresa e assim, quem sabe futuramente, tornar-se até mesmo um executivo do banco Santander.

Não deixe de fazer a sua inscrição seja pessoalmente ou online, pois está é a sua oportunidade de entrar para o mercado de trabalho e poder mostrar todo o seu potencial em uma empresa que está entre as mais sólidas do mundo. Isso explica porque a cada mês ela contabiliza ótimos lucros e uma carteira de clientes que só tende a aumentar graças a confiança dos seus correntistas.

O banco Santander é de origem espanhola e hoje encontra-se em  todas as partes do mundo gerando emprego, renda e oportunidade de ótimos negócios para quem confia em deixar seus investimentos em alguma da suas agências. É este mesmo banco que agora deseja você, Jovem Aprendiz, como seu mais novo funcionário. Inscreva-se e comece a trabalhar.